terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vou viver como eu quero...

Esquecer que existe os 'outros' e fazer o que me der vontade! Eu vou esquecer que existe 'você' e vou te deixar intrigado haha vou mesmo, cansei de me preocupar com o que você vai pensar de mim! Já me decidi, acho que desde sábado, que além de curtir tudo o que eu puder sem me preocupar com você, eu vou mudar meu jeito de me referir e pensar sobre você! Cansei de suas conclusões e suas ideias, quero mais é viver, quero mais é esquecer que além de você me analisar e me criticar, você não está nem ai pra mim! E agora, eu menos ainda pra você.
É isso mesmo, não vou me preocupar com o que pensam de mim, vou dançar o tipo de música que eu quiser, vou me acabar em uma festa, vou tirar a sandália, vou ousar, e enfim vou esquecer que existe as pessoas que me criticam, me olham! Afinal, nada do que me falarem vai mudar o meu jeito de ser, isso vai de mim, e prova literalmente que eu tenho personalidade.
Não preciso de viver em função de agradar todo mundo, agora a minha função é de me agradar, me fazer feliz! Porque ninguém mais importante que eu mesma pra minha vida.
Hoje eu preciso ver que eu estou feliz, e que eu esqueci de todos os seus caprichos! Se não for por bem, eu vou te esquecer por mal! E percebi que esse 'por bem' é me tornando 'outra pessoa', é eu esquecer o que você pensa e o que você quer que eu seja!

2 comentários:

  1. Quando você passa a viver do seu jeito, as pessoas se aproximam de você porque gostam de você do seu jeito, e não há riscos de exigirem que você mude (:

    ResponderExcluir
  2. Sempre dei muita prioridade para o que me satisfaz, mas sempre bate aquela perguntazinha 'Será que vão ficar me olhando? Será que eu estou fora do padrão?'. Pra mim, já deu, esse tipo de pergunta não cabe mais no meu jeito de viver! :D haha

    ResponderExcluir