segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Não adianta eu fazer de tudo para não naufragar...

E você só contribuir com a gravidade e tentar fazer de tudo pro barco afundar!
Não estou mais disposta a tentar te ajudar e ver você jogar todo o meu esforço pra cima, como se fosse nada.
É complicado você tentar ajudar alguém, disponibilizar um lugar no seu barco para ela, e ela querer remar ao contrário, já me cansei de encontrar pessoas do tipo... Que não sabem ter a consciência que se não houver uma auto-ajuda não haverá ajuda nenhuma, afinal, querer pelos outros podemos, mas poder pelos outros não é possível! Já deu toda essa loucura, porque de agora em diante quem for remar ao contrário, vai ser convidado a se retirar, nem que eu tenha que remar sozinha! Com dificuldade positivas temos muito mais chances de chegar a chegada, agora de negativismo, estou correndo, afinal isso já conseguiu me prejudicar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário