terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sinto algo diferente!

Estou me sentindo mais madura, por todos os meus atos, e principalmente pelos meus princípios. Me vejo mais ligada no futuro, mais ainda do que eu era, em relação a minha diversão penso igualmente, não quero que nada atrapalhe minhas micaretas, minhas saídas, e principalmente minhas amizades, assim como eu não quero que nada possa interferir no meu rendimento! Eu estou passando por muitas transições e a cada dia, hoje mais ainda, vejo que estou amadurecendo gradativamente. Consigo dar mais valor às minhas amizades, e conciliar tudo o que me faz bem.
Percebi também uma mudança no meu poder de desculpar e aceitar as diferenças das pessoas próximas, comecei a aprender que nada é para sempre, mas que em alguns momentos podemos abrir uma exceção... Estou cuidando do meu presente, para poder ter um futuro, próximo, bem realizado e do jeito que eu quero que ele seja.
Me esforcei para esquecer águas passadas, para enfrentar situações rotineiras nas férias, para saber dar conselhos na hora certa, e enfim, agir de forma sensata na hora que é necessário!
Me vejo menos menina, e cada vez mais mulher. E sem dúvidas, o tempo está voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário