domingo, 17 de janeiro de 2010

Não compensa esperar...

Devo ter cansado de esperar você superar seus caprichos e saber respeitar o sentimento das pessoas! Minhas expectativas estavam se tornando cada vez menores com todas as suas atitudes, e agora estão mesmo quase por acabar porque eu percebi que não compensa esperar! Eu vou é mais deixar isso pra trás e esquecer de uma vez por todas, porque meu tempo tá correndo, minha vida tá passando e eu estou agora tomando a decisão de me desprender de você. Te vejo cada vez mais longe de mim, te sinto bem menos meu! Suas graças tem bem menos graça, suas palhaçadas me surpreendem menos e vejo você se superando mais e mais. Hoje eu percebo que ter dado 'um basta' antes foi melhor pra eu começar a seguir minha ideia de desprendimento quanto à você!
Sempre achei que ainda haveria muita água pra rolar, que você pudesse ser mais carinhoso, um pouco mais atencioso e menos prepotente, mas eu vejo que você se torna o que eu menos quero a cada dia que passa, está sempre contrariando minhas vontades de ver você melhor, e me mostrando que é pra valer, que não vai ser agora que você vai mudar, e que você não se preocupa nenhum pouco com o que faz os outros sentir, muito menos quer se prender a alguém, mesmo que essa pessoa te queira bem!
E eu esperei bastante, passei por cima das suas mancadas, sofri com toda a sua frieza, e cansei disso tudo, basta! Seu showzinho pode acabar, porque se eu fui sua plateia você acaba de perdê-la, e para não dizer pra sempre, direi por um tempo indeterminado que para mim será muito grande. As pessoas acordam e não vão viver para sempre de uma ilusão que você cria, e eu acordei, cansei, e não vou ficar esperando alguém como você mudar ou tentar ser melhor!
E ainda espero que não venha atrás de mim depois de tudo isso, porque dessa vez a menina iludida se transformou em uma mulher decidida que não quer mais ocupar o papel de trouxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário