sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano começou bem...

Em plena festa de reveillon já deu pra melhorar um pouquinho! Comecei a rever meus conceitos, e o que eu posso fazer pra me deixar mais aliviada quanto a essa dor toda. É realmente difícil aceitar que 'acabou' e por na cabeça que na verdade acabou de começar, cada dorzinha é motivo pra tanto choro e pra tanta angústia, mesmo sabendo que tudo isso só vai levar em um 'lugar', o amadurecimento! Acho que 2009 foi exatamente um ano de muito crescimento por isso, porque eu me via dentro de um poço, muito fundo e achei que não teria volta, e assim teve, ou está tendo ainda, estou me recuperando com o tempo, mas ainda existem marcas dos velhos flashes que eu vivi!
E agora vai ser diferente, bola pra frente e vamos ver no que vai dar, mas eu estou disposta a cuidar mais de mim, e do meu 'coração'. Quero sentimentos bons, momentos bons, para cada vez mais eu aprimorar! E como nosso velho Carlos Drummond dissera em um texto seu, que a partir do corte do tempo, ou seja, a separação do tempo em anos, tudo muda, com uma vontade maior de renovar e acreditar que pode ser diferente! (texto lido em 'O Melhor e o Pior de Mim')
É isso, cada vez mais vou fazer de tudo pra me renovar, e dar valor no que eu sinto, e no que eu recebo de sentimento!

2 comentários:

  1. HAHA, eu conheço o blog citado de algum lugar :DD
    Mas é verdade, nada como o dia após dia, ano após ano e épocas após épocas para tirar de nós o que deve ir-se e firmar as boas coisas que devem ser ao menos infinitas durante o espaço de tempo que durarem. É muito bom poder ter essa espécie de fechamento que nos permite refletir e fazer novos propósitos para o futuro. :)
    Quanto ao coração, pobrezinho, é um eterno garoto mimado que teima em nos castigar por crimes que cometemos sem querer.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que conhece? IUHIAUSDHUIADSHIAUSDHUIDH nossa, bom ele né? haha
    É estamos somente nos renovando, e tendo um incentivo a mais de mudar as nossas comodidades e nossas dificuldades, que além de serem infinitas, são sempre muito bem domináveis! E esse coração que só nos atormenta, mas que de certa forma, adoramos que ele faça isso com nós! :/ Acho que é a forma que aprendemos a lidar com os sentimentos.

    ResponderExcluir