sábado, 16 de janeiro de 2010

'Já estou até vendo...'

Quem nunca usou essa expressão? Quando a gente sente e sabe que irá acontecer, quando a gente simplesmente espera por acontecer.
Complicado... É como ficar vigiando todos os mínimos detalhes para mesmo saber se irá acontecer, mesmo que em sua mente já está tudo programado, como irá acontecer, qual a sua reação, quais os sentimentos passarão por tal situação, qual a sua atitude em relação...
O sentimento quando parte verdadeiramente da pessoa, não se engana, e sabe exatamente como irá reagir diante de cada situação que já preveu! E eu já estou prevendo o que eu irei sentir... Vejo, que minha indiferença estará aguçada e irei saber controlá-la para não 'dar bandeira' nem se abalar de uma forma que possa demonstrar o que se está sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário