segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É instinto de mulher...

Mulher se difere tanto do homem pelo seu instinto maternal, de querer bem e estar bem somente com insinuações de carinho. E sem dúvidas o erotismo não é a melhor forma de demonstrar esse carinho. Homem idolatra muito o sexo e me parece muito que eles querem sentir que dominam a mulher dessa forma. Sentem na necessidade de sexo sempre, e querem mostrar a todos que é o 'fodão' que consegue ganhar a mulher pela cama!
Mulher prefere sentir o amor correndo por seu corpo, te induzindo a sempre amar mais e um abraço, um beijo, uma palavra pode confortar e satisfazer uma mulher até mais que o sexo satisfaz o desejo de um homem. Tudo bem que o sexo é essencial pra uma sintonia entre um casal, mas o homem não privatiza nenhum momento a dois por exemplo a uma conversa, parte logo pra selvageria, e acaba não se preocupando tanto com o amor! Por isso que já é mais que comprovado, que o homem não faz amor, ele faz sexo.
Eles se sentem na altura de um pódio quando leva uma mulher ao seu limite de prazer, e sentem que assim vai fazer essa mulher ficar mais e mais ligada a eles, o que na verdade não é extremamente verídico, pois o afeto vale mais do qualquer insinuação de sexo para uma mulher! Vamos homens, abram a cabeça para o que é verdade, comecem a dar mais valor ao sentimento e esqueçam essa de que homem é quem manda na relação, e o homem deve sempre dominar a situação! Em uma relação a dois, tanto o homem quanto a mulher, tem 'posse' equivalente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário