quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Adeus férias ):
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Sinto algo diferente!
Percebi também uma mudança no meu poder de desculpar e aceitar as diferenças das pessoas próximas, comecei a aprender que nada é para sempre, mas que em alguns momentos podemos abrir uma exceção... Estou cuidando do meu presente, para poder ter um futuro, próximo, bem realizado e do jeito que eu quero que ele seja.
Me esforcei para esquecer águas passadas, para enfrentar situações rotineiras nas férias, para saber dar conselhos na hora certa, e enfim, agir de forma sensata na hora que é necessário!
Me vejo menos menina, e cada vez mais mulher. E sem dúvidas, o tempo está voando.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Não adianta eu fazer de tudo para não naufragar...
Não estou mais disposta a tentar te ajudar e ver você jogar todo o meu esforço pra cima, como se fosse nada.
É complicado você tentar ajudar alguém, disponibilizar um lugar no seu barco para ela, e ela querer remar ao contrário, já me cansei de encontrar pessoas do tipo... Que não sabem ter a consciência que se não houver uma auto-ajuda não haverá ajuda nenhuma, afinal, querer pelos outros podemos, mas poder pelos outros não é possível! Já deu toda essa loucura, porque de agora em diante quem for remar ao contrário, vai ser convidado a se retirar, nem que eu tenha que remar sozinha! Com dificuldade positivas temos muito mais chances de chegar a chegada, agora de negativismo, estou correndo, afinal isso já conseguiu me prejudicar um dia.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Sabe aqueles dias que...

Você não suporta mais ouvir a voz das pessoas que só abrem a boca pra falar merda? Não tem nada fazendo sentido e você está com vontade de gritar para todo mundo que está cansado de viver nesse mundo onde ninguém presta atenção em nada do que faz? O seu cabelo está desarrumado, e você com um ânimo mega baixo para criar vergonha e ir arrumar?
Pois é, o pior é quando você olha a data e percebe que essa crise não é tpm, e você acha que tem algo errado.
Eu detesto acordar mal humorada, mas há dias que são inevitáveis esse temperamento! Parece mais que tem um besouro no seu ouvido ter perturbando. São esses dias que você quer largar tudo, ficar no seu quarto, ler um bom livro, e esquecer que vai anoitecer, afinal você não estará disposta para curtir uma balada. E isso irrita profundamente quando você se dá conta que é sexta-feira.
É acho que deu pra perceber que estou em um dia desses ): vou esperar por amanhã, é sábado e tudo vai ficar bem! *-*
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
É instinto de mulher...
Mulher prefere sentir o amor correndo por seu corpo, te induzindo a sempre amar mais e um abraço, um beijo, uma palavra pode confortar e satisfazer uma mulher até mais que o sexo satisfaz o desejo de um homem. Tudo bem que o sexo é essencial pra uma sintonia entre um casal, mas o homem não privatiza nenhum momento a dois por exemplo a uma conversa, parte logo pra selvageria, e acaba não se preocupando tanto com o amor! Por isso que já é mais que comprovado, que o homem não faz amor, ele faz sexo.
Eles se sentem na altura de um pódio quando leva uma mulher ao seu limite de prazer, e sentem que assim vai fazer essa mulher ficar mais e mais ligada a eles, o que na verdade não é extremamente verídico, pois o afeto vale mais do qualquer insinuação de sexo para uma mulher! Vamos homens, abram a cabeça para o que é verdade, comecem a dar mais valor ao sentimento e esqueçam essa de que homem é quem manda na relação, e o homem deve sempre dominar a situação! Em uma relação a dois, tanto o homem quanto a mulher, tem 'posse' equivalente.
domingo, 17 de janeiro de 2010
Não compensa esperar...
Sempre achei que ainda haveria muita água pra rolar, que você pudesse ser mais carinhoso, um pouco mais atencioso e menos prepotente, mas eu vejo que você se torna o que eu menos quero a cada dia que passa, está sempre contrariando minhas vontades de ver você melhor, e me mostrando que é pra valer, que não vai ser agora que você vai mudar, e que você não se preocupa nenhum pouco com o que faz os outros sentir, muito menos quer se prender a alguém, mesmo que essa pessoa te queira bem!
E eu esperei bastante, passei por cima das suas mancadas, sofri com toda a sua frieza, e cansei disso tudo, basta! Seu showzinho pode acabar, porque se eu fui sua plateia você acaba de perdê-la, e para não dizer pra sempre, direi por um tempo indeterminado que para mim será muito grande. As pessoas acordam e não vão viver para sempre de uma ilusão que você cria, e eu acordei, cansei, e não vou ficar esperando alguém como você mudar ou tentar ser melhor!
E ainda espero que não venha atrás de mim depois de tudo isso, porque dessa vez a menina iludida se transformou em uma mulher decidida que não quer mais ocupar o papel de trouxa!
sábado, 16 de janeiro de 2010
'Já estou até vendo...'
Complicado... É como ficar vigiando todos os mínimos detalhes para mesmo saber se irá acontecer, mesmo que em sua mente já está tudo programado, como irá acontecer, qual a sua reação, quais os sentimentos passarão por tal situação, qual a sua atitude em relação...
O sentimento quando parte verdadeiramente da pessoa, não se engana, e sabe exatamente como irá reagir diante de cada situação que já preveu! E eu já estou prevendo o que eu irei sentir... Vejo, que minha indiferença estará aguçada e irei saber controlá-la para não 'dar bandeira' nem se abalar de uma forma que possa demonstrar o que se está sentindo.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Vou viver como eu quero...
É isso mesmo, não vou me preocupar com o que pensam de mim, vou dançar o tipo de música que eu quiser, vou me acabar em uma festa, vou tirar a sandália, vou ousar, e enfim vou esquecer que existe as pessoas que me criticam, me olham! Afinal, nada do que me falarem vai mudar o meu jeito de ser, isso vai de mim, e prova literalmente que eu tenho personalidade.
Não preciso de viver em função de agradar todo mundo, agora a minha função é de me agradar, me fazer feliz! Porque ninguém mais importante que eu mesma pra minha vida.
Hoje eu preciso ver que eu estou feliz, e que eu esqueci de todos os seus caprichos! Se não for por bem, eu vou te esquecer por mal! E percebi que esse 'por bem' é me tornando 'outra pessoa', é eu esquecer o que você pensa e o que você quer que eu seja!
domingo, 3 de janeiro de 2010
Verdades, de um tempo que não volta mais!
Pois é, eu amava de verdade, eu queria de verdade, eu me sentia bem de verdade e acho que hoje isso é tudo mais uma mentira! Acabou a vontade de amar, de querer, e sem dúvidas acabou todo o bem estar que eu sentia, acho que foram todas as sacanagens que me fez passar, todas as mentiras que me fez acreditar, todas as ilusões que me fez viver... E hoje mais uma vez eu vejo que realmente ninguém depende de ninguém, mas com certeza o que o outro faz influi diretamente em todo o seu 'pós-sentimento'. E essas verdades não se podem nem se devem ser acreditadas mais, afinal tudo nunca passou de uma mentira!
Fiz-me acreditar em tudo o que dizia e fazia para depois ter que acordar - bem de repente por sinal - e ter que enxergar a realidade que nunca me foi posta aos olhos, e te odiar, e te renegar, e mais uma vez te querer de novo, mesmo sabendo que não me faça bem! Mas toda a verdade de viver em função desse meu querer, toda a verdade que enfim me foi mostrada, me fez desacreditar que possa ser um dia diferente, que você possa mudar, ou que você possa um dia ter dito um 'eu te amo' com sinceridade, um conjunto de palavras que foi banalizado pela sua importância e intensidade! E banalizada exatamente por pessoas que a usam como você usou, de forma incrédula e insensata sem saber ao menos o que isso significa a pessoas que sabem o valor que o amor exerce.
E mesmo depois de todas as verdades abertas e descobertas, o amor não mudou, afinal, o amor não é um sentimento qualquer que acaba com o tempo, com as atitudes ou palavras, o amor é puro e transparente mesmo que esteja se tornando obscuro pela forma que hoje em dia é usado! Sem dúvidas esse amor prevalece, mas não significa que deve ser posto em 'prática', enfim procuramos o que nos aprimore, e nos agrade.
sábado, 2 de janeiro de 2010
Ano começou bem...
E agora vai ser diferente, bola pra frente e vamos ver no que vai dar, mas eu estou disposta a cuidar mais de mim, e do meu 'coração'. Quero sentimentos bons, momentos bons, para cada vez mais eu aprimorar! E como nosso velho Carlos Drummond dissera em um texto seu, que a partir do corte do tempo, ou seja, a separação do tempo em anos, tudo muda, com uma vontade maior de renovar e acreditar que pode ser diferente! (texto lido em 'O Melhor e o Pior de Mim')
É isso, cada vez mais vou fazer de tudo pra me renovar, e dar valor no que eu sinto, e no que eu recebo de sentimento!
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Ano novo...

Vida nova... E pra mim ao pé da letra, quero mudar muita coisa e começar a pensar mais nas minhas atitudes com relação a mim mesma, começar a dar valor no que me faz bem, dar a volta por cima e não querer voltar atrás! Aprendi muito em 2009, e espero aprender mais ainda em 2010! Conhecer pessoas novas, ter mais ideias, esquecer o que é passado e dar continuidade na minha vida a partir do presente. Que 2010 venha com tudo, porque já chegou bem, sem muitos arrependimentos, e acima de tudo, que as realizações necessárias possam ser enfim concluídas e iniciadas. Muita paz, muita saúde, muito sucesso, muito amor, e que o que vier seja bom e de muito proveito! *-*