terça-feira, 28 de abril de 2009

Fé...

Não sei porque, mas hoje eu parei pra pensar nessa palavrinha que de pequena, tem de enorme! Pensei hoje, que a fé, pra muitos significa, religião. Eu tirei a conslusão que a fé, está em quem sonha, e quem sonha possui obvetivos, e definitivamente quem cria e conserva objetivos vai atrás do que quer. Mas há pessoas que acham que ir na Igreja, ou em qualquer outro lugar, rezar uma 'decoreba' e acham que assim estão praticando a fé e assim todos os seus pedidos vão ser realizados.
Eu percebi, com muita cautela
, que fé é mais que fazer pedidos em vão, ao vento. Fé é sentimento, é acreditar, é confiar. De que adianta, você tanto pedir e não confiar? De que adianta você pedir e não agir?
As vezes as pessoas acham que tudo cai do céu, muito fácil, é só pedir e 'pernas ao alto'! E acabam colocando a culpa em algo que essas pessoas designam ser um ser maior, que é quem promove de tudo. Mas na verdade, é hora de ir atrás, de dar o melhor de si!

Acho que não há muito o que falar sobre essa monossílaba, tão forte e indescritível! Mas pense. Peça, mas acredite e corra atrás dos seus ideais, e não ache que tudo vai vir de 'mão beijada'! Viva, se aventure, lute! ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário