segunda-feira, 6 de abril de 2009

E parece que tudo dói em um só momento...


Quando nada mais parece fazer sentido, tudo o que já fez sentido (ou não) na sua vida, volta pra te incomodar. E na verdade o que você mais queria era se isolar, 'enfiar a cara num saco' e esquecer dos problemas. Mas acaba por amontoar furadas em cima de furadas, a saudade aperta mais ainda e tudo parece te confundir, até mesmo uma simples amizade!
Daquelas amizades, que vem com inúmeros propósitos e cheia de fases, buracos e apenas pra que você consiga ultrapassá-los, a amizade 'recente' mas que de muita importância, importância por todos os mínimos detalhes, a vontade de estar sempre perto. A vontade de querer sempre bem e a paz que esse amigo (a) transmite, através de gestos, palavras, e no final acaba por mudar tudo, e de uma amizade nasce um laço quase que familiar, uma irmandade, uma cumplicidade sem igual!
A saudade bate com uma intensidade enorme, e tudo começa a fazer falta, desde aquele brinco que você perdeu na viagem passada, até a sua amiga que saiu da sua cidade, estado, país... (referindo-me a Gabriela Luz ;s) E a falta é irrevogável. Toda e qualquer música, qualquer citação ou até uma foto, vem pra trazer lembranças, e essas lembranças intensificam a saudade. Dizem que saudade faz bem, e eu acabei por tomar conclusões que realmente faz bem, porque nada mais que perder pra perceber a verdadeira importância, a intensidade de todo o carinho e de todo o esforço até ali! E todas as vezes que haver uma partida, menos vai doer, porque o coração, o psicológico acaba por se acostumar com essa metamorfose, e essas mudanças sempre nos faz crescer.
E aí tudo volta, volta num sentido mais confuso ainda, e é exatamente essa confusão que nos faz entender a vida!
Porque na verdade, quando enfrentamos a vida, estamos entrando em uma verdadeira confusão, que pode acarretar tristezas, marcas e muitas alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário