terça-feira, 21 de abril de 2009

É tão bom tê-los...

E mais que isso é importante tê-los. Os amigos.
Se não fossem todos eles, não teria tanta alegria espalhada, se não fosse por eles eu e qualquer um, eu creio, definitivamente não saberia viver. E na verdade, se eles não existissem, todos nós teríamos que inventá-los!
Pelo meu ponto de vista, eu tenho os melhores amigos do universo *-* e a partir de cada amizade eu percebo um jeitinho diferente de receber e dar carinho, uma forma diferente de lhe dar com os problemas, uma essência diferente em cada um, uma sensação diferente a cada sorriso, a cada momento! E assim eles se diferenciam, e acabam por serem todos iguaizinhos, todos meus irmãos. Tem os tais 'falsos', afinal quem nunca passa por uma situação assim, e aqueles que possuem um valor verdadeiro, são quem nos 'consola' e não tomam nossas dores, na verdade nos animam, fazem de tudo pra não ver tristeza.
E no dicionário diz tudo: 'Pessoa a qual se está ligado por uma afeição recíproca'
Quem tem amigos, tem tudo. Quem tem amigos, tem paz, harmonia! Isso basta.

3 comentários: