sexta-feira, 24 de abril de 2009

Conhecer? :s

Eu me pergunto sempre, porque as pessoas tentam tanto conhecer as outras, desvendar sentimentos e pensamentos, tentar entender os problemas dos outros, sendo que nem a si próprio consegue decifrar! Há um tempo que eu tento me conhecer por completa, mas eu me acho tão mutável, na mesma hora que eu gosto eu desgosto, e não pelo caso de 'ser de lua', e sim pela forma com que levamos a vida, a cada minuto a gente muda um pouquinho a mais, sempre há uma forma de fazermos crescer um pouco de conhecimento, um pouco de carinho pelo próximo e até um pouco de preguiça né siusaiuha' ;x Pois então, ficar aí procurando por respostas para os problemas alheios, mesmo que seus amigos, tente olhar mais pra si próprio, tente olhar mais para os seus problemas, e antes de tentar cuidar de tudo, cuide de você! Nós precisamos sempre nos renovar, e é isso que nós fazemos a cada momento, cada fase da nossa vida, acho que por isso que não conseguimos nos conhecer tão bem.
E para essas pess
oas que ficam 'cuidando' da vida dos outros, tentando achar algum defeito, ou algum problema, ou até tentando fazer com que seu problema seja maior que o do outro, se olhe no espelho (y)' . Vamos tentar pensar mais no que fazer pra melhorar nosso mundinho, pra melhorar nossa situação, vamos tentar cuidar da nossa vida, dar valor as coisas simples e enfim tentar se conhecer por inteiro, descobrir manias, gostos, desgostos e amizades. É isso aí, vamos deixar de nos preocupar em tentar conhecer o outro, e nos conhecer de verdade! Porque mesmo quando acabar a vida, você não vai saber o quanto você é complexo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário