domingo, 12 de abril de 2009

E no fim...


A amiga qual você contava todos os seus segredos e confiava plenamente acaba por ser a sua concorrente e a que menos gostou de você, aquela que você trocou por todos, até pela amiga de verdade, desprezou todos e só sabia enxergar uma só amizade, e na verdade era a mais insana, a mais atordoada, coberta de brigas e confusões, mas pra você era a melhor, quando tudo não se passava de mais uma brincadeirinha!
A pessoa que você mais ama, acaba te magoando, mesmo que essa pessoa também te ame, e você acaba por magoar ela também! E mesmo que digam que tristezas trocadas se anulam, aquilo é carregado pro resto de toda a vida, sem exageros, o que marca, marca para sempre.
O maior sonho é só mais um desejo, aquilo que era a sua meta de vida, já é só mais uma passagem, mesmo que importante já não é mais o que mais se quer, não é o sentido da vida, é mais um incremento pra todo o crescimento, mais uma metáfora da vida.

Os amores da sua vida, se tornam seus pais, e aí dá pra perceber que eles são quem te amam de verdade, são quem nunca vão ter inveja de você e nem lhe desejaram nenhum mal nem na hora da raiva. São os que lutam pro seu bem e pra tudo dar certo, são os que te ajudam a construir um futuro digno, e no
fim você saberá ser grato a tudo isso!
E tudo muda, de ano em ano, de época em época, tudo se transforma! Você muda, seu jeito muda, sua vida muda, seus conceitos mudam, e na verdade quando você acha que chegou ao fim está tudo só começando. Mas no fim de toda 'historinha', no fim de todas as fases da vida, são essas conclusões que a nossa cabeça e o nosso coração tomam! Você começa a dançar conforme o ritmo certo, até que esse ritmo sofre uma mutação. Incompreensão, dor, sofrimento, alegrias, vitórias, tudo faz parte do aperfeiçoamento, tudo faz parte da vida. Tudo faz parte de
você! E esse é o verdadeiro fim de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário