sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tudo é uma questão de oposto!


Tudo é antítese, é certo, é errado. É bom, é ruim. É feio, é bonito!
Acaba que todos nós e tudo se encaixa no padrão, a beleza, a ética, a educação, a linguagem. Tudo é nada, ao mesmo tempo em que você é alguém, você é ninguém, e assim é o 'normal', e assim é o formal, é o tão respeitado padrão! Gordo, magro. Homem, mulher.
Meninas antes dos quinze anos de idade não podem namorar, nem sair de casa sozinhas. Mulheres após os quarenta anos de idade, já não podem se vestir como querem, já não podem ser elas mesmas, mulher é sexo frágil, o mundo é machista! Ter filhos nova de mais é uma 'putaria', ter filhos 'velha' de mais é ridículo! Se for normal bem, mas o anormal é que chama atenção! Mas o padrão assim mesmo continua por existir. Tudo gira em torno do 'certo' e todos nós nos encaixamos nessa mesmice de sempre! E todos nós tão iguais, tão clichês! Literalmente clichês, tão normais, pois a sociedade impôs. A contradição é minoria, a aceitação toma conta desse mundo tão cheio de ideias.
E assim o preconceito entra em 'ação'. Ridículo, normal. Pra ser aceito, não pode variar, pra variar precisa estilo, e hoje estilo é o que menos importa conforme o pensamento de muitos. Mas estilo é tudo, ou nada? Tudo não é oposto? Realmente tudo é oposto, tudo possui o seu oposto, e tudo depende – conforme a física – do ponto referencial (que normalmente é o mesmo) !

Inspiração com tudo hoje hein ;) UHSAIHSUIHAUIHSUHASH, é isso ae galera ;] Bom Carnaval, juízo, diversão, moderação, e sexo com camisinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário