quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Deixa tudo acontecer,


Deixa tudo rolar, não pressione nada e nem fiquei anciosa (o) a toa! Isso não compensa, você tem uma vida inteira pra aproveitar, uma vida inteira pra curtir e passar momentos incríveis do lado de quem ama, de quem gosta. O valor das coisas estão somente em saber absorver cada palavra, cada detalhe, cada gesto, o valor das coisas estão na força de formar poucos minutos em grandes instantes, em aproveitar tudo como se fosse a última coisa a fazer, porque nada volta, nada é como foi, nada é mais intenso que viver o instante e deixar acontecer como o futuro prevê! :D
Textinho meu que eu escrevi há um tempo atrás, mas que eu me espelho até hoje, e por incrível que pareça minha opnião não mudou sobre tal! Tempo ao tempo, isso é o que importa, isso é o que precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário