sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Gabriela Luz...


É eu acho que realmente não poderia faltar isso aqui, até porque é uma ótima causa ;) UIHSAIUHASU' Olha, eu quero primeiramente te desejar tudo de bom, que essa viajem, essa fase da sua vida, a faça aperfeiçoar mais e mais. Quero também poder te agradecer, por tudo, definitivamente tudo. Você me faz e fez muito bem todo esse tempo que está ao meu lado! E de pensar que um dia nós já brigamos e não esperávamos absolutamente nada uma da outra, e pensar que um dia isso tudo pôde ser 'apagado' e o destino ter nos dado a chance de recomeçar. E agora vai ser tão difícil deixar você ir :/ vai ser tão difícil saber que você não vai tá aqui sempre que eu quiser te ver :S e enfim, o que nos uniu realmente foi a nossa paixão em comum, tão abençoada paixão em comum! Me fez ver que realmente tem pessoas em que eu possa confiar, em que eu possa compartilhar as minhas alegrias e tristezas, e antes de tudo sonhar! Brigada de verdade, por ter me incentivado com esse sonho, por ter me ajudado em tanta coisa, por ter me apoiado me dado força, por todas as vezes que você vê que eu to mal (através do sub nick do msn UHSUIHAS ;x) vim e me dar força, me falar umas coisas que eu preciso realmente, me animar e o principal mostrar que é minha amiga mesmo, e que eu posso contar com você em tudo! E eu te digo o mesmo, pode contar sempre comigo, pra o que der e vier, porque amiga é pra sempre, e você já é eterna pra mim! Eu te amo, te amo de verdade! Eu te quero bem, e te quero pra sempre! Minha luz, afinal 'Porque uma luz não deixa a escuridão ganhar' (créditos a Nathália) :D

4 comentários:

  1. chorei lendo, me mata
    HAHA
    melamooor, sabe que eu te amo né? MUITO. E sabe, antes a gente nem se gostava e depois por causa de uma paixão em comum começamos a nos aproximar. Só que hoje, eu vejo em você muito mais do que uma simples companheira de tietagens. Você é minha amiga Aninha, saiba que quando eu precisar, eu vou te chamar e espero que você faça o mesmo. E espero sinceramente que apesar da distância, essa amizade cresça infinitamente e que eu ainda possa te ajudar nos seus momentos difíceis e contar com a sua ajuda também.
    Aniiinha, você é DUKA! Sério, você merece tudo de melhor nessa vida e eu espero sinceramente que você consiga.
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. AHÁ *------*
    e pode ter certeza que vcê também vai MUITO além de companheira de tietagem! E eu também espero que a nossa amizade só se fortaleça nesse tempo em que você estiver fora, mas eu só não espero, como eu quero! E se depender de mim isso vai além de tudo! De todas as barreiras e de toda essa distância.
    AHHH se você soubesse o quanto eu te amo e te admiro! (LLLLLLLLL)

    ResponderExcluir
  3. É estranho pensar em como a Gabriela que leu e comentou esse texto em fevereiro é diferente da que escreve agora.
    A vida de certa forma nos afastou e nem por isso deixamos de ser amigas. Aninha, saiba que apesar da distância, eu amo muio você e espero poder em todas as férias continuar te vendo e brincando sempre e que nós possamos aproveitar muito essa segunda chance de sermos amigas que o destino nos deu.
    Pela imensidão de tudo o que eu sinto por você. (L)

    ResponderExcluir
  4. Realmente, hoje também me vejo como uma outra Ana Carolina que além de continuar te amando e te admirando muito, vê agora uma nova amizade, algo que realmente me surpreende! Nossa amizade só se fez crescer, e nosso sentimento amadurecer, as suas vindas pra cá, as nossas brincadeiras, e tudo que temos pra contar uma pra outra! Agradeço de verdade esse nosso destino de nos dar outra chance e nos unir cada vez mais!
    Já não me vejo sem você, e sem esse carinho que você me proporciona! (L)

    ResponderExcluir