domingo, 8 de fevereiro de 2009

O tal 'diz que me diz que'


Complicado, mas sempre tem alguém que fica num 'leva e trás' de conversas que chega a irritar, o tal 'diz que me diz que', um diz aqui, o outro diz ali, e quando vai ver já passou por várias pessoas um assunto talvez até particular! Aconteceu breve comigo uma situação como essa, mas a diferença foi que, me culparam por ter 'fofocado' sobre um assunto restrito, mas restrito por uma parte e por outra não. É como aqueles que fulano é isso e fulano é aquilo, e sem querer que esse tal fulano saiba disso! Mas eu acho, que quando se quer segredo não se deve contar pra ninguém, porque o ser humano [i]racional uma hora não aguenta, e acaba por estourar e por fim dizendo tudo o que você queria segredo. E o quão é constrangedor... É isso aí, por hoje é só. Ontem não pude postar, estava sem tempo :S , mas comentem e digam o que pensam sobre o assunto! :D

2 comentários:

  1. que filosófiico...
    adoorei..
    realmente o diz que me diz que é um problema...
    (l)
    Anne

    ResponderExcluir
  2. é prima, é um problema mesmo ¬¬' mas é a vida, vamo melhorar e ver se todo mundo concientiza :D UISAUAHSUIHASIUHASIH (L)

    ResponderExcluir