quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O destino ...


Realmente já deu pra perceber que esse tal de destino não está de brincadeira, e não vai deixar ninguém na 'maré mansa' não! Uma surpresa a cada passo, uma descoberta a cada caminhada e assim por diante nós trilhando o que o destino nos permite e nos impõe. E vai haver um dia que ele será brusco, e lhe tirará o que você tem de mais importante, irá te arrancar amigos, familiares, e vai te mostrar acima de tudo que você é realmente capaz de superar todos os obstáculos, e eu acho que é esse o papel do destino, ele tem o dever de nos mostrar que nós somos fortes o suficiente pra poder enfrentar tudo com otimismo, e definitivamente nos mostrar que a nossa força se dá pela nossa fraqueza. E depois de tudo o que esse tão carrasco destino fizer você passar, você vai agradecer a ele - pois no final tudo dá certo, e só não dá certo quando não é final - porque nada é em vão e com certeza o que acontece hoje é consequência do amanhã, ou seja, mesmo que não tenha aparência e essência de bom, o destino nos prega uma corrida, sem fim, ou melhor com um único fim, a morte, onde você vai poder começar de novo e receber mais lições de um novo destino que vai ser sempre imposto a você! Não se iluda, não se comprometa, no final da tão sofrida corrida o destino vai exibir que todos os fracassos foram contribuintes pro seu crescimento psicológico! Tudo é fator do que está por vir, sem nos desesperarmos, vamos todos viver, ir atrás da felicidade com o limite do que é imposto e apresentar a peça teatral - que é a vida - pro destino, e expor a ele que fomos realmente capazes de vencer.

2 comentários:

  1. E é a mais pura verdade. Eu por exemplo, já tinha toda uma vida planejada para os proximos 10 anos e de repente, uma coisinha acontece e muda tudo. Hoje eu nem sei o que eu vou estar fazendo no meio do ano, onde eu vou estar morando. E de certa forma eu me sinto bem assim. Quando você não planeja muito, tem menos chances de tudo dar errado. :D

    "e expor a ele que fomos realmente capazes de vencer."
    ameeei esse trecho *-*

    aniiiiinha, você escreve demais melamor :]]
    sucesso õ//

    ResponderExcluir
  2. aaaae, gabiii *-* mas realmente, quando se espera pouco muito se recebe, temos que esperar menos pra nos surpreender! planejar menos pra viver õ/ eu posso até escrever bem hein, mas você ;P é duuuka aamiga (L) te amo aaamor!

    ResponderExcluir