quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E lembrar é tão bom...



É bom pra você, é bom pra vida! As nossas inestimáveis recordações.
Eu particularmente, adoro que na minha vida eu tenha momentos inesquecíveis e que as pessoas as quais participam de tais sejam também inesquecíveis. É tão lembrar, lembrar daquelas férias maravilhosas, dos passeios com as primas, lembrar de que você foi capaz de alcançar aquilo que tanto esperava! As lembranças tão importantes lembranças... Elas mostram que realmente você não viveu por viver, e no 'final das contas' foi possível realizar algo inesquecível!
Dádivas de um passado bom! Momentos que há um minuto fez seu mundo girar mais rápido ou até fez com seu mundo nem pudesse girar, algumas metáforas inapagáveis.
Em tão pouco tempo pode-se tornar algo tão importante, ou algo tão bom, bom de se lembrar! Passagens que por um instante roubou a sua atenção, passagens que enfim fizeram com que você fugisse de si próprio, aqueles momentos em que você sabe que não foi exatamente o que a sua personalidade manda, mas que foram tão bons que são de tamanha importância na lembrança! E com certeza dá pra se divertir com essas recordações. Rir daquelas fotos engraçadas, e até daquelas tão formais. Podem até ser aquelas lembrancinhas concretas de uma viagem, uma camiseta, uma música, um imã de geladeira e 'n' lembranças. E sempre no final, tudo é tão bom! E definitivamente lembrar é tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário