sábado, 5 de junho de 2010

Diferente de tudo até hoje...

Não me sinto de nenhuma forma dependente de você, nem imagino que só ao seu lado eu irei ser feliz, que a felicidade possa mesmo estar em todos os seus olhares, sorrisos. Nunca vi você como alguém quase intocável, como alguém que eu precisasse para sempre, e que se um dia eu estivesse longe de seus braços seria insuportável viver, sobreviver. Não te sinto como eu senti o outro, os outros, não te sinto abstrato, aliás, mais concreto do que nunca. Me sinto bem, te quero bem, me quero bem, consigo isso. Adoro ficar com você, passar horas com você, minutos que sejam... Conversinhas que não precisam durar nem uma hora para se tornarem especiais, momentos sem fala nenhuma para acostumarmos um com o outro, brincadeiras que duram menos de um minuto, palavras não necessariamente ditas e perfeitamente entendidas, olhares secretos, só nossos. Palavras que só nós conseguimos entender, momentos que só nós podemos dizer como foi. E mesmo assim, não me sinto presa a você, ligada a você, isso sim. Presa não! Não entreguei meu coração somente a você! Vivo de uma forma normal, mas com você, e quando estou com você é diferente, diferente de tudo até hoje, é bom estar com você, mas juro, não é uma regra para viver. Te sinto, me sinto, e assim de uma forma tão indireta, você faz parte de um pedaço dos meus sentimentos, que me completam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário