domingo, 20 de junho de 2010

Acordar e dormir triste é complicado...

Eu tentei me animar com alguma e qualquer coisa que tenha acontecido hoje, tudo bem, o Brasil ganhou um jogo importante da copa mundial, mas não sou tão patriota ao ponto de conseguir mudar o rumo do meu humor por uma besteira, aos meus olhos.
Acordei com vontade de continuar dormindo, fui para a minha avó com vontade de ficar na minha casa, almocei com vontade de largar o prato e na hora do jogo mais sono, e dormi até mais ou menos a metade do segundo tempo, após isso, a tristeza continuou a me perseguir, cheguei em casa e continuei com as ondas de tristeza, aquelas que não se vão, persistem em ficar aqui, na margem, oportunando. Estou pronta pra dormir, e tudo até agora só contribuiu para eu continuar, se não piorar essa tristeza, amanhã é segunda, tenho que acordar cedo, e o que me conforta são os meus amigos que irei encontrar, pensar que vou poder abraçar cada um com muita força, e poder, me confortar, pelo menos um pouquinho! Mais parece uma turbulência, daquelas bem demoradas.

Um comentário:

  1. Oii..
    Gostei muito do seu blog, brigada por seguir o meu. Ah, ultimo capitulo da história acaba de sair :)

    Gostei do post, mas a parte boa em ficar acordada é que podemos mudar as coisas. Seja lá o que te fez ficar triste, não merece tanto do seu tempo. Eles nunca merecem :(

    Beijo.

    ResponderExcluir