quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais como um desabafo!

Estou de tpm, não nos melhores e nem nos piores dias, hoje na verdade foi normal, mas tem uma coisa me incomodando há um tempo e resolvi desabafar com vocês.
Tem uma pessoa que eu conheço há muito tempo, muito mesmo, que eu amo de verdade, uma pessoa companheira, amiga, que sempre me fez feliz, cometeu suas mancadas mas sempre manteve como prioridade durante todo esse tempo de amizade.
Sabe quando você sabe que gosta de uma pessoa, mas não tem certeza se essa pessoa sabe te devolver toda a sua dedicação? Isso dói, principalmente quando essa pessoa é mais uma irmã do que uma amiga. E tudo assim, de uma hora pra outra, como se fosse fácil para os dois lados. Parece uma troca, daquelas que você faz quando criança, quando um brinquedo está velho e você ganha um novo, uma troca por alguém que nem chegou direito e já causou rebuliço, inclusive, tanto na minha vida, quanto na vida dessa pessoa. Um alguém, que daqui a alguns anos não vai ter mais nenhuma importância para essa minha amiga, senão esquecida no tempo, nas pessoas, no que se passou.
É complicado, eu juro que dói, mas eu ainda tenho meu refúgio! Tal qual me faz bem, me anima, me conforta e ainda consegue me fazer esquecer por um instante isso tudo, todo esse redemoinho!

PS.: Não trabalho com nomes ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário