quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sabe quando?

Você tem vontade de dizer as coisas, tem vontade de chorar, se lamentar, gritar e se contém ao máximo para não assustar ninguém que está perto de você, ou até na intenção de não chatear as pessoas mais próximas? Mas sabe também quando tudo isso vira uma bola de neve, e essa própria bola de neve passa por cima de você com a maior intensidade que ela puder e te deixa sem ação! Pois é, vontade de desabafar, vontade de viver melhor, vontade de ter o que deseja, e assim tentando gritar ao mundo como forma de apelo todos os sentimentos que está sentindo, para, quem sabe essa dor não passa um pouco.
Sabe quando você lembra de uma coisa como se tivesse acontecendo de novo? E quando essa coisa é ruim? Lembrar de momentos difíceis que já se afogaram em lágrimas, mas não foram definitivamente resolvidos. Pior ainda é ter a certeza que esse problema não será resolvido, e a lembrança do dia até sempre estará 'martelando' e insistindo em te derrubar.
Tá doendo, só eu sei o quanto, tá precisando passar tudo isso, porque ver as pessoas que eu amo sofrendo por motivos ao olhar dos outros fúteis, é muito difícil. E além de difícil, isso acaba afetando de cá, afeta aqui dentro, dói de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário