terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esperando!

Já me peguei pensando em como as pessoas podem conseguir ficar paradas olhando para o que os rodeia, e de verdade achava ridículo esperar a vida passar e não fazer nada pra que isso mudasse! Mas é, opiniões mudam, e hoje eu estou esperando a vida passar por um motivo só, por um nome, um instante, um segundo, um olhar e ver que o que eu mais quero na vida, quem sabe pode se realizar, e eu preciso esperar, não cabe a mim escolher, cabe a mim aceitar que só virá essa resposta daqui pelo menos dois dias.
Me traz uma expectativa enorme, isso que me faz não ficar parada, e sim pedir muito a quem me guia por ajuda, e agradecer acima de tudo pelo o que me foi proporcionado. Olho pra mim e percebo que quem saiba eu mereça mesmo, pois foi muito esforço... Esforço agora mental! Mentalizo tudo o que há de bom, mentalizo que eu posso e mentalizo enfim como será a vitória da realização. É tudo o que faço, espero pelo sonho grande, que eu sempre esperei! Daqueles que eu me nego a não sonhar, pois são os meus preferidos, os extensos sonhos, as intensas alegrias e as melhores companhias por todo esse tempo que eu estou 'com a vida parada', esperando acontecer... Esperando realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário