domingo, 20 de fevereiro de 2011

Viva, medo é só uma forma de impedir que isso aconteça intensamente!

O problema das pessoas é medo! Medo de tudo, de ariscar, de não dar certo, de se iludir, de desiludir alguém, de estar muito certo. Medo da queda ser maior se apostar suas fichas, medo de repetir uma história achando que pode ser igual a alguma outra já vivida, medo de viver.
Eu admito, tenho medo de muitas coisas, mas nem por isso acho que seja motivo de não ariscar, afinal que não arisca não petisca. Acontece que é pior quando uma pessoa te enche de esperança, mesmo sabendo que há medo dentro de si. Quando pra essa pessoa coisas mínimas valem mais do que viver intensamente, do que se jogar por exemplo num relacionamento.
Sentimentos são cultivados com o tempo, sou intensa, sentimentos em mim brotam em muito pouco, poucas atitudes, poucos momentos, e podem ser sim tão fortes quanto sentimentos gradativos, mas a expectativa acaba quando você percebe que por medo tem gente ignorando tais sentimentos, lhe propõe uma forma ridícula de enxergar as coisas e ainda quer que há consenso.
E olha bem, me desculpe você que se encaixa as críticas apresentadas no texto, mas isso é perda de tempo, perda de vida, tente viver um pouco melhor, de uma forma que te dê forças, que você mesmo passe confiança a seu coração, as coisas tanto pra você quanto pra quem está do seu lado, vão facilitar, e sem dúvidas, você será muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário