domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desabafar...

É bom com qualquer pessoa, desde que seja próxima, o mínimo que seja. Compartilhar o que você está sentindo com alguém que você sabe que irá se importar só com o que for bom pra você.
E não, eu já sabia desde o início, que ele não merecia nenhum dos meus melhores defeitos e digo mais, menos ainda nenhuma das minhas piores qualidades. Mesmo assim insisti. E agora o que eu tenho a fazer é esperar, e além disso, me mostrar o melhor possível. Ignorar, fingir que não me importo, até me acostumar a não me importar! E vai ser assim, até eu me conformar, e o sangue estancar, assim como foi em todas as outras vezes.
Espero em pouco tempo, olhar pra trás, e ver isso, 'bem longe'! E pelo mínimo momento que seja, rir disso e enxergar como um aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário