sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year!

É... Se foi mais um ano, e com ele vieram todos os aprendizados! Foram vários momentos difíceis, assim como milhões de momentos bons, com suas peculiaridades e exclusividades. Está marcado na memória cada simples passagem desse ano, tão decisivo, tão único!
E que em 2011 possamos preservar as amizades, e além disso as fortalecer, que possamos dar sustentabilidade a nossos sonhos e nossos objetivos, que possamos dar realidade ao amor e possamos também sonhar cada vez mais. Que as coisas ruins sejam deixadas de lado, e guardemos na lembrança as coisas boas que foram concretizadas... Que as coisas boas esse ano que está chegando se multiplique!
Que o valor a si mesmo, e o valor ao próximo seja prioridade, e as obrigações também! Que tornemos simples deveres em merecimento, e que tenhamos nossos direitos.
Que enfim, seja mais um ano repleto de muita prosperidade, que a saúde esteja posta a todos os seres humanos, que o sucesso seja alcançado com muito talento, que a felicidade se reproduza mais e mais e que a paz seja constante e plena durante todo o ano!
Meus sinceros votos a todos de um feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário