sábado, 29 de maio de 2010

Embalo de emoções...

Não sei bem se é normal de todo mundo, mas sei que eu me embalo em emoções com muita facilidade. Consigo enxergar a intensidade dos problemas da vida alheia com certa cautela e agilmente, consigo me abalar com algo pequeno, posso me abalar tanto positivamente, como negativamente. E tudo pode desabar, meu dia ficar uma porcaria. Tudo parecer não fazer sentido e não dar certo nem a metade dos meus planos. Assim como pode cair uma onda de alegria sobre mim e eu me sentir bem o dia todo, sorridente, de bem com a vida. Isso os efeitos de pequenas palavras ou ações.
Hoje me deparei com a primeira opção, houve um pequeno detalhe pela manhã que conseguiu me abalar de uma forma que eu fiquei o dia todo pensando, refletindo, chorando, desabafando sobre isso. Sabe quando você admira muuuuito uma pessoa e ela faz questão de não te admirar tanto assim? Quando parece nem fazer diferença o que você faz pra agradar, e qualquer coisa que puder atingi-la é motivo para uma 'tempestade em copo d'água'? Pois é. Tá difícil!
É acho que não tem mais nada pra falar sobre isso! Já conseguiu me perturbar, me desestruturar suficientemente por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário