domingo, 16 de maio de 2010

Arrependimento?

De pensar que eu poderia ter feito e não fiz, por pensar em você, por de uma forma quase que já habitual pôr a sua forma de pensar em primeiro plano, enquanto que você nem pensa no que pode me impactar, no que pode me magoar ou me atingir. Desperdiçar boas oportunidades de viver outra 'história' em função de pensar em como isso poderia te atingir ou chegar até você.
Era uma pessoa legal, não se legal no momento, porque se encontrava em um estado de consciência abalado, mas uma pessoa bem melhor que você, que mesmo no momento que não se encontrava em seu estado normal conseguiu me fazer rir, me alegrar um pouquinho que seja, digo isso com toda a certeza porque eu me senti feliz e alegre naquele momento que estive com outra pessoa do meu lado! E quando toda empolgada vou te contar o que realmente aconteceu, você cheio de deboche, ri da minha cara e insinua com todas as palavras que o que eu estou dizendo é mentira. Cansei de acreditar que você seja a pessoa certa, cansei de acreditar que vai pra frente e que eu possa permanecer feliz com toda essa situação. Feliz quando nada nos atinge, sou, assumo. Mas quando o mundo começa a girar de verdade, tudo muda e nada pode esconder meu sentimento. É disso que eu digo, de arrependimento, de ter arrependido de não ter aproveitado a chance de estar com outra pessoa por seus caprichos, quando essa pessoa não seria nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário