segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dá uma vontade de falar tudo!

Às vezes bate uma vontade de contar tudo que a gente tem direito, de gritar pra quem quiser ouvir tudo que a gente deseja, de mostrar pro mundo o que a gente quer mostrar! Mas aí tem sempre alguma barreira impedindo isso.
Sem essa de contar as coisas só ao pé do ouvido, poder falar, poder agir... Sem essa de fazer tudo escondido, não que seja ruim, mas cansa!
Que vontade tenho eu de não sentir culpa em momento algum, vontade de não sentir vergonha e poder fazer o que der na telha, vontade de enviar para o espaço tudo o que incomoda. Vontade de ver quem eu quero ver, de abraçar bem forte todas as pessoas que eu amo sem nenhuma interferência. Mas eu ainda tenho mais vontade de não sentir vontade, porque ficar na vontade dá uma angústia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário