terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pudera eu...

Fazer a vida virar um conto de fadas, com todos os jardins, o meu príncipe encantado, um vestido deslumbrante, um sapato de cristal que se encaixe perfeitamente aos meus pés, e nada de se preocupar com o que tem por vir.
Ou então, transformar a vida em um filme, ou quem sabe uma novela, onde apenas os bons ganham méritos, onde eu encontraria o homem certo e perfeito pra mim e mesmo depois de muita luta eu o ter em minhas mãos, um casamento no final com tudo que possa ter direito, e enfim um final feliz.
Pudera eu fazer com que as palavras não afetassem tanto as atitudes e os sentimentos das pessoas, fazer todas as pessoas tornarem mais sinceras, mais humildes! Fazer tudo enfim mudar e aceitar que o mundo é melhor de verdade, aceitar que tudo pode ser como os bons pensam, que meus filhos poderão andar nas ruas sozinhos sem que eu me preocupe, fazer com que minha filha não sofra nas mãos das pessoas desonestas, na mão da vida.
Tão inocente, e tão vívida, essa nossa vida! Ah que bom seria se pudéssemos criar nosso próprio mundo e decidir o que é bom ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário