quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Preferível esquecer, a que se debater!

Juro que preferia esquecer tudo isso ao que debater com os meus pensamentos.
Muitas vezes cai gota
por gota, mostrando o sofrimento que as lembranças podem trazer, maldita gravidade que contribui pra todas essas gotas descerem e me desperarem mais ainda.
Creio que todas as pessoas que se deparam com o sofrimento, assim que ele se concretiza, o maior sentimento é o medo, o desespero, de estar sofrendo e saber que nada vale as lágrimas que escorrem no rosto, ou toda a angústia que aperta o coração. Vejo que todas
as vezes que sofri com a sensação de ver descendo pelo rosto as gotas mais amargas e dolorosas foram muita das vezes influenciadas pelo desespero de passar pela mesma situação inúmeras vezes!
Exatamente por isso que é de melhor tom esquecer do que se desesperar.
As lembranças são mais amargas que as lágrimas, e elas vêm juntas, pra definitivamente derrubar quem passa pelo sofrimento, e além delas, se encaixa a saudade de viver as lembranças, e ainda a impotência de resolver algo, ou poder lutar pelo o que se quer, que na verdade é poder voltar e parar o tempo. O que se torna cada vez mais impossível, e assim acarreta a esperança de deixar tudo pra trás e parar de tentar reviver algo que apenas o é inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário