segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Todo dia..

Eu encontro uma nova Ana dentro de mim, e a cada instante uma nova Carolina.
Meus pensamentos andam bem mutáveis, menos paciente, mais receptiva, menos pra baixo, mais realizada, menos completa, mais madura.
Maturidade, acho que é essa a palavra certa, acho que não estou só crescendo em tempo e também a minha cabeça evolui a cada dia que passa, sinto que tenho minhas responsabilidades estão sendo dobradas a cada dia que passa e percebo que mais e mais estou chegando perto do que eu sempre esperei e do que eu sempre temi, a grande hora de construir uma vida individual! Tenho que tomar iniciativas que não sei de onde começar, talvez por estudar uma hora a mais por dia, ou talvez pensar um segundo a mais antes de falar, prestar atenção nas minhas virtudes e nos meus cargos que a vida impõe a cada fração de tempo que se passa. Hoje eu percebo que a vida passa mesmo muito rápido, quando você menos espera já não há mais tempo pra respirar e transpirar como antes, todas as atividades se acumulam de uma forma mais aglomerada a medida que o tempo passa, e o tempo não pára, e eu constantemente atrás dele.
Atrás de cada canto de um passarinho que seja, atrás de cada noite perdida em mágoas, atrás de cada tarde que se passou como um tufão, atrás da minha próxima manhã, atrás do Sol, atrás de mais vida!
Quero correr atrás cada vez mais do que eu necessito pra viver, e cada vez mais perceber que foi um dia rápido, mas produtivo! Quanto mais o tempo passa, mais se percebe que não adianta estar vivo e não viver, não adianta estar na chuva e não se molhar, não adianta por a mão no fogo e não se queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário