domingo, 23 de agosto de 2009

Saudade...


É toda aquela agonia que você sente por se sentir com uma impotência tremenda!
Saudade, não é traduzível, e nem chega aos pés do amor, mesmo que partindo dele que se brota esse sentimento. O amor, nos traz a alegria suficiente pra todos os afazeres, lhe deixa mais esperto, mais sensível e mais feliz, com toda certeza. Mas desde que exista o amor, nasce o medo da perda, a repressão de todas as mudanças normais e até casuais, e aí que traz a saudade.

É o sentimento mais cruel, é o mais doloroso sem dúvidas, quando se lembra de todos os momentos que puderam ser vividos, e que o tempo não conseguirá recuperar, é motivo de lágrimas sinceras e muito sofrimento! E todas as lembranças são poucas para o tamanho do sentimento que se aloja em seu coração fazendo ele se repartir em vários pedacinhos, fazendo ele se sentir reprimido, incapaz.
A vida sem dúvidas, nos é muito amiga, mas quando ela resolve nos pegar de surpresa e nos arrancar a tal felicidade, ela consegue muito bem deixar essa afinidade de lado. Felicidade que se busca em várias pessoas, em vários momentos, e quando se topa com a verdade, percebe que é só o destino nos mostrando que ele não está de brincadeira mesmo e está disposto nos fazer lutar por tudo o que queremos e enfim engloba todos os textos que eu já escrevi nesse blog!
Dizem que saudade faz bem, faz realmente, pra podermos dar valor ao que se foi, e pra darmos valor ao que chega, mas tal saudade lhe impede de sonhar! Porque há de se convenhar que quando se sente saudade, há uma depressão, mesmo que muito interna, causa uma turbulência com seu 'eu' e por fim lhe traz o maior medo de tentar de novo, e dar com a cara no muro e sofrer ainda mais com a saudade!
Saudade significa lembranças, recordações de todo o tempo bom, e a falta de quem ou o que lhe proporcionou todos esses momentos, assim trazendo a incapacidade de voltar atrás, a incapacidade de fazer novamente!
É 'tortura', é simplesmente saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário