segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Despedida!

Um apelo pela paz, uma boa pedida pra solidão, e assim desencadeando a saudade. A despedida se resume apenas, no adeus indefinitivo!
Aquele beijo, o mais doce, e ao mesmo tempo se tornou o mais amargo, pois trazia o gosto da despedida, e ao mesmo tempo que você implorava para que aquele momento acabasse, o medo da solidão consumia todo seu corpo, te deixando assim sem reação. Onde após todo esse sentimento de impossibilidade, restara apenas as lembranças, que acentuavam ainda mais a saudade deixada.
O abraço que tanto lhe confortava, fora o último desde que você partiu, fora o último suspiro, e a última lágrima de alegria realmente. Toda aquela emoção, e a certeza de que aquele momento jamais se repetiria com tal intensidade, e que além de tudo, poderia demorar tempo suficiente para que suas forças fossem sugadas até poder retornar àquele abraço de paz, de aconchego!
Todo adeus, leva consigo assim uma parte de cada um, seja por um beijo, por um abraço, por um suspiro, por uma palavra, sempre causando a dor da recordação. Pode ser o adeus que for, pode ser que tudo tenha sido uma utopia, pode ser que você tenha amado sozinho, pode ser que nada tenha valido a pena! E assim, há de se perceber que a despedida enfim, causa um enorme sofrimento, por uma parte ou outra, e dói, como uma saudade infinita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário