quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O silêncio...

É sem dúvidas um vazio intenso.
Hoje me ocupa, com um forte significado! Eu prefiro me silenciar, há que me lamentar a tu
do o que está acontecendo, e acho que isso seja mesmo o melhor a fazer. É melhor eu me calar, ao invés de me humilhar, vejo isso como uma 'motivação' e até uma meta!
Vamos combinar que não poder expressar tudo o que você está sentindo e quer falar não é nada agradável, mas o medo das impressões se torna maior que o desconforto de meras palavras ou até sentimentos 'entalados na garganta'. Prefiro que eles continuem paradinhos até eu criar coragem pra mostrar que além de nada abalada, eu quero é que tudo se ajeite, mas eu não estou assim, ainda dói, uma pontinha de dor, que as vezes me desmorona, uma fisgada no coração que me causa uma angústia. Agonia, muita agonia de não poder dizer o que tenho realmente a dizer, e o silêncio continua por me consolar, me consola pois eu sei que sem dizer absolutamente nada cria uma certa agonia do outro lado da história, e isso me mostra que enfim estamos 'kits' em relação a sentimento.
Eu sei que tudo o que foi pra mim, foi nada pro outro, e meu silêncio permanecerá até que essa pessoa veja que ela errou, até que essa pessoa saiba falar o que tem sentido, para eu tomar liberdade e dizer o que eu acho de tudo o que aconteceu! Hoje eu já não me sinto tão presa nas minhas palavras por estar calada, mas houve sim uma época em que eu me rebatia com o meu travesseiro e até com o meu medo, e o melhor que eu fiz até, no meu ponto de vista interno, foi ter omitido todas as 'correspondências'. Até que eu sinta um verdadeiro sossego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário