sábado, 22 de agosto de 2009

Mesmo que eu não queira...

Você continua por passar os dias comigo, nos meus pensamentos, nos meus desejos! Esse sonho acabou, mas ele insiste em me oportunar por todas as noites, por todos os cochilos, e até quando me mantenho acordada, esse sonho que impossívelmente se realizará, pois mesmo que ele esteja por realizar eu vou pausar esse processo! Foram dias e noites a base de lágrimas, de sofrimento e muita raiva, de esperança e muito desprezo, e tais dias e noites continuam por me perturbar, parece mais que é eterno. Uma eterna escrava, de teus caprichos! Hoje eu sinceramente já não consigo decifrar qual o sentimento que predomina no meu coração, porque ao mesmo tempo que eu amo, eu sinto uma falta de apreço absurda. Vivendo por viver, e sem encontrar uma solução pra tal sentimento, sem encontrar o que verdadeiramente ocupa meus pensamentos, pelas lembranças distantes de tudo lindo que eu passei, e uma recordação 'fresquinha' de todas as palavras que em uma fração de segundos conseguiram ferir e quebrar todos os sentimento anteriores. E agora, tenho a lhe dizer, que além de todo meu sincero amor, eu te desejo toda a minha repugnação de você e do seu sentimento que em todo e qualquer momento foi uma farça! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário