sábado, 16 de outubro de 2010

Se você estivesse realmente enterrado...

Talvez eu não estaria aqui pensando em como poderia ter sido.
Acontece, que quando há a possibilidade de haver algo as esperanças vão ao máximo, mesmo que isso não seja certo. Ok! Eu sei que não está certo, e eu ainda insisto em tentar.
Se continuássemos como estávamos, acho que seria melhor, você do lado daí e eu do lado de cá, as esperanças já estavam quase acabadas, e eu já estava me acostumando com a ideia, quando tudo de uma hora pra outra, pelo poder de uma ação, mudou.
E não adianta hesitar, já está bem aqui, pra nós vermos. Tá tudo como era antes! E talvez fosse melhor quando você já estava quase invisível para mim, quando suas atitudes já não me afetavam tanto ou quando nada em você tivesse mais graça.
Pena mesmo, é que bastou as esperanças para que eu me pegasse pensando em como você estaria, ou como poderia ter sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário