quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Qualquer sinalzinho seu e...

Aqui dentro bate forte! Assim como se estivéssemos cara a cara.
Qualquer pontinha de esperança que você me propõe me faz lembrar de tudo que foi até hoje, me faz querer viver de novo. Ok! Eu já sei que estar aqui, de novo, não significa que vai acontecer de novo, mas meu coração pede que sim.
Sabe? Quando a partir de um oi que seja, por dentro a interpretação desse simples oi, vai além do que ele possa significar, vai além até do que compreenderia de um complexo oi. Mas o que eu queria mesmo, é que esse oi fosse algo que demonstraria algum interesse, daqueles só pra saber como você está, só pra lembrar que você existe. Pois é, obrigada se ele toma esse caráter, mas acho que não ein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário