sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Precisava te ver de novo...

Me lembro desde o início de tudo o que senti, os arrepios, a mão gelada e a ansiedade pra te ver chegar! E a cada chegada sua, uma nova sensação, como se fosse algo que realmente me tocasse. Adivinha? Acabo de me pegar em uma situação que não me via antes há alguns anos atrás, desde aquela outra vez que nos vimos, e definitivamente você mexe com cada fiação nervosa minha, mexe de verdade com a minha forma de pensar, e mexe ainda mais com um sentimento aqui dentro meio complicado de ser explicado ou até descrito.
E agora você resolveu se abrir e me mostrar que tudo isso não parte só de mim, o que faz com que aqui dentro se intensifique mais ainda. Esperava sentir isso toda as vezes que nos encontrássemos sem retorno algum, e de verdade, obrigada por retornar algo tão lindo que parte de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário