sábado, 7 de agosto de 2010

Nó, ardor na garganta.

Será algo que eu me sinto na vontade de dizer, ou apenas mais um dos dias em que as coisas em si vão bem, mas tudo te afeta, até o que há de melhor?
Sou pequena, fisicamente, no meio de tanta gente, no meio desse mundo, tão grande, e mais que pequena, sou frágil. Assim como uma gota do oceano, pequena e frágil. Onde é possível que me afete facilmente, me atinja, algo que eu não sei o que é. Essa dor na garganta, que se estende por toda a fiação de neurônios que compõe meu sistema nervoso, que consegue me causar arrepios, que consegue enfim me afetar como eu não imaginaria, me trazer angústia.
E tanto incômodo, desconforto, após momentos de felicidade intensa, momentos marcados. Eis a questão de quem conseguiria entender todos os fenômenos do corpo, da mente. ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário