sábado, 10 de julho de 2010

Os fins justificam os meios

Talvez seja essa a explicação para todo esse ciúme, todas as minhas caras feias e até meus sorrisos! Você sabe muito bem que o fim justifica muito bem tudo o que eu faço ou já fiz até hoje. Mas eu não consigo esconder, acabo transparecendo as coisas sem ver e isso pode até nos atrapalhar, hoje eu sei que isso passa de mais uma de muitas histórias, e sei muito bem que isso nos faz bem, e espero que continue nos fazendo! Mesmo com todas as controvérsias a gente se dá bem e se entende, isso é bom, mesmo que possa gerar briga, nos gera ainda mais cumplicidade, carinho.
Nosso jeito trapalhão de enxergar as coisas, seu jeito brincalhão que me ganha cada vez mais, me ganha devagar, e ainda assim eu não te sinto pra mim. Gosto de estar e quero estar com você, mas não é exclusividade, eu sei que não. De certa forma isso é bom, não nos gera sofrimento, mas em um certo ponto atrapalha a seriedade que eu queria levar tudo isso.
Eu sei que você não consegue dar a cara a tapa, falar, e transparecer o que tem que ser, mas eu sei que aí dentro tem alguma coisa, afinal os fins justificam os meios e nós temos muita coisa vivida, sem dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário