segunda-feira, 8 de março de 2010

Queria acreditar que...

Seus sorrisos fossem sinceros e que a atenção que você me dá raramente seja também verdadeira, quando na realidade não passa de mais uma forma de ser simpático. Seus abraços que para mim são tão quentes e para você não passa de mais um abraço, queria acreditar que sua ignorância não existisse e não insistisse em me perseguir, poderia acreditar que você é uma pessoa que vale a pena e que não se resume na massa de canalhas.
Acreditar que me visse como uma mulher, porque eu sou, e sou muito mais mulher em relação ao seu 'ser homem'. Acreditaria se você ao menos fosse educado que um dia já pensou nos meus sentimentos.

- Textinho fictício, fica a dica para os homens ignorantes :D que nos aceitem como mulheres e acima disso, que nos respeitem como tais.

E mulheres, parabéns pelo nosso dia, nós merecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário