domingo, 21 de março de 2010

O incrível dom de sentir ciúmes...

Eu odeio olhar pro lado e perceber que tudo o que está em volta me proporciona todas as cartas para que eu me decaia em ciúmes. Já cansei de tentar mudar as situações e as pessoas em função disso, de tentar por na cabeça de certas pessoas que está errado e que o meu ideal está certo. Incrível como essa pessoa adora me contrariar e me irritar cada vez mais, me passando esse maldito sentimento! E mesmo que eu esteja certa e apoiada por muitas pessoas, está ali a vontade da pessoa de me deixar enfurecida.
Acho que é bom pra pessoa que passa, ver a pessoa que sente louca de raiva e a ponto de 'voar' em cima de toda aquela cena patética, e digo mais, não é ciúme possessivo, acredito que bobo, mas não ciúme maldoso, e sim ciúme de amigo, que mais do qualquer um consegue deixar qualquer um de mãos e pernas atadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário