quinta-feira, 14 de maio de 2009

Orgulho...

Acho que todos nós temos uma pontinha desse sentimento... Mesmo que muitas pessoas não aceitam ter esse sentimento, e nem acreditam na força dele, todo mundo guarda um pouquinho dele em si mesmo. Parei pra pensar nesse assunto, porque eu me sinto muito orgulhosa! E mesmo que eu ache que eu não consigo controlá-lo na verdade eu até consigo, e ele se 'esconde' quando eu encontro uma pessoa que consiga ser mais orgulhosa que eu! 'Funciona' mais ou menos assim, quando eu encontro alguém que deixa o orgulho se 'manifestar' mais que o meu é como se um anulasse o outro, e só permanecesse o que sobrava dessa 'média'.
Eu já 'topei' com muitas pessoas mais orgulhosas que eu, e que conseguiram de certa forma anular o meu orgulho. Orgulho que na verdade, é puro medo de voltar atrás, de perdoar, de 'dar o braço a torcer'. Que também pode ser orgulho de uma vitória, orgulho que se resume somente em orgulho, que é uma palavra que tem inúmeros significados, que são praticamente impossíveis de se chegar em um conceito verídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário