sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu quero acreditar...

Quero acreditar que sim, mesmo sabendo que não. Isso vai fazer parte das minhas memorias para sempre, eu querendo ou não, por isso bate essa vontade de acreditar que possa dar em alguma coisa. Complicado né?
E mesmo que eu queira, é melhor não, ou é melhor eu pensar que não para talvez não piorar a situação. Prestando atenção em tudo que há em torno de todos nós, e em torno de tudo que eu penso dá pra perceber que uma vez ou outra, uma peça se encaixa na outra, não formando algo certo ou fechado ou que seja concreto, mas com essas pecinhas encaixadas, dá pra começar a imaginar o que seja mesmo o que queremos descobrir. Costumo me afogar nos meus pensamentos e vontades, e querer quem sabe arranjar solução para os meus problemas, não que sejam tão complicados, mas entre resolvê-los e uma xícara de café, eu fico com a segunda. Afinal, entornar um líquido quente e estimulador pela boca é bem mais cômodo que pensar demais. Melhor deixar o café descer garganta abaixo e apenas ensimesmar.

Um comentário:

  1. A introspecção é o primeiro passo que damos rumo a uma decisão. O caminho a ser trilhado é pavimentado antes em nossas expectativas e anseios, depois é só ir se moldando às curvas.

    ResponderExcluir