domingo, 15 de março de 2009


Pensar mais sobre os limites que nos impuseram, te leva a maiores lugares, à que impor limites e não saber aproveitar a vida, com a 'responsabilidade' de se preocupar com os deveres dos outro!

Frase minha, só pra refletir :D



segunda-feira, 9 de março de 2009

Amor Platônico

Parece tão bobo, mas ele existe,
O amor sonhado e nunca tocado,
Pra encher de esperança,
Corações entediados.

Tentar escrever, e nunca sair
Do assunto, que se resume em você.
Alguém que nem chegou pra poder partir,
Mas apareceu, pra persuadir
E dissuadir, quando se insiste no errar.

O sonho com o príncipe encantado,
Que você sabe que nunca há de ser realizado.
Tipo de amor abstrato, e nunca concretizado!
Amor, é coisa bonita,
Platônico é algo desligado de interesses materiais,
E a junção dessas duas definições,
Mostra o quanto é primordial
Mesmo sendo de difícil compreensão!

domingo, 8 de março de 2009

É hora de lavar a roupa suja,


dizer tudo o que te magoou, todos os erros e encadear novas brigas. Hora de ir atrás dos verdadeiros amigos pra desabafar, hora de acabar e deixar tudo em pratos limpos!
Porque mesmo depois do que foi perfeito, existem os equívocos, que corroem tudo o que há de bom até que esses equívocos venham 'à tona', tais quais ficam martelando a vida e a mente das pessoas, fazem sofrer, fazem reatar e até desenrolar nós. É hora de dizer adeus, e pedir desculpas!
Implorar perdão, e pedir pra que nada mude, e nada afete a convivência, a amizade. É hora de dizer o que não foi bom, é hora de chorar, é hora de mudar!
É hora de deixar tudo pra trás, subestimar. E enfim essas horas sempre chegam, assim como a hora de conhecer chega, a hora de viver maravilhas, de passar momentos únicos, de sorrir, de sonhar, e tudo acaba! Acaba, e sucessivamente recomeça.
Tudo volta, mas nunca há 'rolos mal resolvidos', é hora de aprender, é hora de ensinar! É hora de crescer, é hora de se aninhar, de se aflorar, é hora de viver!
É hora de sofrer, amar, cair, sorrir, deprezar, esquecer, é hora de perdoar.

segunda-feira, 2 de março de 2009

E na verdade...


Foi só mais uma ilusão! Aqueles amores bobos e de adolescente... Aquele que você se dedicou e mais ainda, dedicou seu tempo, dedicou sua felicidade, e até esqueceu de tal! Sofreu, chorou, mas lá no fundo sabe que passou momentos incríveis. E talvez toda essa besteirinha pode ser o que realmente vale na vida, essa passagem pode ter significado bem mais, e quando você se vê você já está 'em outra' e acha que não gostou de verdade da pessoa com quem estava. Sim isso aqui se refere a um relacionamento amoroso, aqueles de infância, aqueles que você curte, curte, curte e acha que não vai ter proveito de nada no final, mas realmente, além de significar muitos essas relaçõezinhas, elas fazem a pessoa se aperfeiçoar, faz aprender a não cometer os mesmos erros, faz a pessoa aprender a viver... E saber que ninguém é de ninguém, saber controlar ciúme e possessão! E sempre há um espaço de tempo pra poder pensar, refletir, e logo em seguida já aparece mais um teste, porque na verdade essas paixões são verdadeiros testes.