domingo, 8 de março de 2009

É hora de lavar a roupa suja,


dizer tudo o que te magoou, todos os erros e encadear novas brigas. Hora de ir atrás dos verdadeiros amigos pra desabafar, hora de acabar e deixar tudo em pratos limpos!
Porque mesmo depois do que foi perfeito, existem os equívocos, que corroem tudo o que há de bom até que esses equívocos venham 'à tona', tais quais ficam martelando a vida e a mente das pessoas, fazem sofrer, fazem reatar e até desenrolar nós. É hora de dizer adeus, e pedir desculpas!
Implorar perdão, e pedir pra que nada mude, e nada afete a convivência, a amizade. É hora de dizer o que não foi bom, é hora de chorar, é hora de mudar!
É hora de deixar tudo pra trás, subestimar. E enfim essas horas sempre chegam, assim como a hora de conhecer chega, a hora de viver maravilhas, de passar momentos únicos, de sorrir, de sonhar, e tudo acaba! Acaba, e sucessivamente recomeça.
Tudo volta, mas nunca há 'rolos mal resolvidos', é hora de aprender, é hora de ensinar! É hora de crescer, é hora de se aninhar, de se aflorar, é hora de viver!
É hora de sofrer, amar, cair, sorrir, deprezar, esquecer, é hora de perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário