terça-feira, 9 de junho de 2009

E agora?


Depois de ter te sentido, e ter tido todo o calor que você pôde me proporcionar, como eu irei viver sem você? E agora? Você já se vai, noite vazia, fria, tensa... E eu esperando que você poderia me aquecer mais uma vez, que eu poderia me embrulhar como em um edredom, em seus braços fervilhantes e macios. Irei sentir frio durante toda essa noite interminável, e quanto mais se passa o tempo meus pés se gelam, meu corpo se estremece, quanto mais se passa esse tempo, mais eu preciso de você. E eu procuro por você, de um lado e de outro, sem saber onde te encontrar. O tempo passa como um zumbido incessante que parece interminável, e mais frio eu sinto, e mais falta eu sinto! Até que cansada de esperar por seu cheiro e sua presença, adormeci, pensando em você e em seu cheiro, abominável e inigualável.

2 comentários: