Pensar mais sobre os limites que nos impuseram, te leva a maiores lugares, à que impor limites e não saber aproveitar a vida, com a 'responsabilidade' de se preocupar com os deveres dos outro!
Parece tão bobo, mas ele existe, O amor sonhado e nunca tocado, Pra encher de esperança, Corações entediados.
Tentar escrever, e nunca sair Do assunto, que se resume em você. Alguém que nem chegou pra poder partir, Mas apareceu, pra persuadir E dissuadir, quando se insiste no errar.
O sonho com o príncipe encantado, Que você sabe que nunca há de ser realizado. Tipo de amor abstrato, e nunca concretizado! Amor, é coisa bonita, Platônico é algo desligado de interesses materiais, E a junção dessas duas definições, Mostra o quanto é primordial Mesmo sendo de difícil compreensão!
dizer tudo o que te magoou, todos os erros e encadear novas brigas. Hora de ir atrás dos verdadeiros amigos pra desabafar, hora de acabar e deixar tudo em pratos limpos! Porque mesmo depois do que foi perfeito, existem os equívocos, que corroem tudo o que há de bom até que esses equívocos venham 'à tona', tais quais ficam martelando a vida e a mente das pessoas, fazem sofrer, fazem reatar e até desenrolar nós. É hora de dizer adeus, e pedir desculpas! Implorar perdão, e pedir pra que nada mude, e nada afete a convivência, a amizade. É hora de dizer o que não foi bom, é hora de chorar, é hora de mudar! É hora de deixar tudo pra trás, subestimar. E enfim essas horas sempre chegam, assim como a hora de conhecer chega, a hora de viver maravilhas, de passar momentos únicos, de sorrir, de sonhar, e tudo acaba! Acaba, e sucessivamente recomeça. Tudo volta, mas nunca há 'rolos mal resolvidos', é hora de aprender, é hora de ensinar! É hora de crescer, é hora de se aninhar, de se aflorar, é hora de viver! É hora de sofrer, amar, cair, sorrir, deprezar, esquecer, é hora de perdoar.
Foi só mais uma ilusão!Aqueles amores bobos e de adolescente... Aquele que você se dedicou e mais ainda, dedicou seu tempo, dedicou sua felicidade, e até esqueceu de tal! Sofreu, chorou, mas lá no fundo sabe que passou momentos incríveis.E talvez toda essa besteirinha pode ser o que realmente vale na vida, essa passagem pode ter significado bem mais, e quando você se vê você já está 'em outra' e acha que não gostou de verdade da pessoa com quem estava. Sim isso aqui se refere a um relacionamento amoroso, aqueles de infância, aqueles que você curte, curte, curte e acha que não vai ter proveito de nada no final, mas realmente, além de significar muitos essas relaçõezinhas, elas fazem a pessoa se aperfeiçoar, faz aprender a não cometer os mesmos erros, faz a pessoa aprender a viver... E saber que ninguém é de ninguém, saber controlar ciúme e possessão!E sempre há um espaço de tempo pra poder pensar, refletir, e logo em seguida já aparece mais um teste, porque na verdade essas paixões são verdadeiros testes.